quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Já chegaram as promoções?

Em boa verdade, ontem passei pelo centro comercial e fiquei espantada como algumas lojas

já tinham os identificadores de promoções e ainda nem chegou o Inverno! Será da crise? Eu

tenho passado só de relance pelas lojas, mas nem entro para não ficar a pensar nas coisas

giras que lá se devem ver. Estou à espera dos próximos saldos, porque eu sou adepta dos

saldos. Para quê pagar mais, quando posso pagar menos? E tenho de rentabilizar o que já

tenho em casa. Tenho peças compradas há uns dois anos que ainda não as usei. Este ano

reuni algumas peças que decidi levá-las à costureira para as readaptar ou apertar. Acho que

é uma óptima solução para uma roupinha nova!

Um dia destes, assim que encontrar a minha máquina prometo colocar fotos de algumas

coisas que eu gosto. Mas onde pára a minha canon? Snif.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...