quinta-feira, 13 de outubro de 2011

KIKO, my love

Descobri este pó há dias e resolvi comprá-lo ontem. Fiquei
deveras surpreendida! porque é muito semelhante ao da MAC e muito mais acessível em termos de preço.

Como uso protetor solar todos os dias, detesto ver o brilho com que a pele fica e este pó ajuda (e muito!) a matificar a pele e a dar um toque aveludado. 

Também costumo usar pó compato, mas tem de ser o mais claro das várias linhas existentes no mercado e nem todos se adequam, porque geralmente têm um toque mais escuro que a minha pele e fico com um tom que não é o meu.

Assim com os invisíveis não corro riscos! E amei o resultado.

E fiz outra coisa: cortei a esponja que a embalagem traz e aplico com um pincel, porque assim não desperdiço o produto e fica muito mais homogéneo. Devo dizer que a embalagem é muito melhor que o mesmo artigo da MAC, uma vez que tem uma concavidade que não deixa que o pó se espalhe para fora.
Invisible Powder

4 comentários:

Sara Esteves disse...

=O Onde é que encontraste Kiko em Portugal?
(não é que me vá servir de muito agora mas...:S)

adoro os arranjos que fizeste ao blog ana! muito mais giro! ;D
beijinhos grandes,sara**
chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Sara Esteves disse...

Querida, desculpa só ter comentado agora... já tinha tentado antes mas descobri que o meu browser e o blogger não se dão bem... Ou seja, eu comentar comentava, mas o comentario não era enviado... sprry :$

beijinho***

F. disse...

Parece ser mesmo muito bom! ;)

LOVE International Giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/love-international-giveaway.html

xoxo F.

Fashion Sisters disse...

Por acaso não conhecia mas parece ser de qualidade ;)


www.fashionsisters-fashion.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...