sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A magic touch

Estou à espera de encontrar esta nova embalagem nas lojas! E há produtos novos no site

que também ainda não os vi por aqui! São uma perdição!

Logo eu que passei anos sem ligar a nada de maquilhagens, hoje em dia NUNCA, NEVER,

 saio de casa sem um rimel, ótimo para levantar a moral, e um pó para matificar a pele ou

então dar aquele toque! Confesso que não sou fã de bases e não uso nenhuma.

Acho mesmo que o rímel e o pó são os meus must have para uma cool and fresh face.

3 comentários:

Sara Esteves disse...

Hpje em dia também nem sonho em sair de casa sem pelo menos corrector de olheiras e bllush (ou bronzer), e rímel (tens toda a razão levanto a animo e parece que estamos mais acordadas!:D).

E também estou como tu, não sinto que seja um hábito tão velho como isso ;)***

F. disse...

Nunca experimentei pó, mas secalhar é boa ideia :)

xoxo F.

Catarina Silva disse...

esse pó deve ser tipo o da make up forever que uso :) se fizer o mesmo efeito deve ser beeeem mais barato! mas ainda não o vi por portugal :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...