quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pincéis de maquilhagem

Desde que comecei a ver os blogues e a ter o meu próprio, aprendi que a maquilhagem de 
uma simples sombra de olhos pode ter diversos efeitos consoante o pincel com que é aplicada. Um pincel mais largo por exemplo faz com que a sombra fique mais clara, ao passo que um mais afunilado ou esponjoso, permite que a mesma sombra fique mais intensa.
E digamos que este é um mundo que estou a adorar, porque um simples toque pela manha faz-me começar bem o dia e vê-lo com outros olhos. Os outros também notam esta nova mudança subtil e até comentam, 'Caramba estás cada vez mais gira!' E não é que me sinto mesmo?:)
A beleza está ao alcance de todas, e sentir-mo-nos bem connosco próprias faz com que isso mesmo seja transmitido aos outros e gera mais autoconfiança para enfrentarmos e conseguirmos alcançar os nossos objetivos.

1- Pincel para máscaras hidratantes
2- Pincel para esfumar- essence
3- pincel esponja para intensificar a sombra- kiko
4- pincel para sombra em gel- essence

1- pincel para base/corretor- sephora
2-pincel para pó solto/compacto-boticário
3- pincel para pó solto da sephora
4- pincel para blush- essence
5- pincel para pó para camulflar imperfeições

3 comentários:

Sara Esteves disse...

Também comecei a dar os meus primeiros passinhos na maquilhagem porcauyoutsa dos blogs e youtube!
E adoro pintar os olhos com sombras conforme a roupa e acentuar umas coisas e apagar outras, adoro!:D
mas estou longe de ter tantos pinceis :S ;P


btw, para aguentar a sombra o dia todod não há melhor que o shadow insurance da too faced! amo!!! já conhecias?
beijinho querida e quando fizeres a receita dpois diz como correu ;)***

Sara Esteves disse...

ah! fiz um post de um selo que a pretty in pink me mandou. resolvi não dar directamente a nenhuma blogger mas gostava muito que fizesses!!;)
*******sara

Unknown disse...

Conheço a Too faced mas ainda não adquiri nada, apesar de me tentar muito quando vou à Sephora :) Mas quando lá voltar vou ver o que me tenta mais :) Bejinhos linda.

Além destes ainda tenho mais que é para substituir estes quando estão a secar depois de lavados.:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...