quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

The versatile blogger


Este selinho já anda pelos blogs e a convite da Sara cá vou eu dizer 7 coisas sobre mim. Não tenho muito jeito para estas coisas, mas acho piada a este modo de conhecer as pessoas.

1- Considero-me uma pessoa do mundo e adapto-me bem a qualquer cidade e a qualquer situação. Já vivi desde o norte da europa até ao sul (neste momento).

2- Ser cosmopolita está-me no sangue: descendo de argentinos, alemães, espanhois e portugueses. Consigo ser muito cândida, mas também muito colérica.

3- ODEIO a monotonia, adoro a versatilidade e a criatividade com que podemos alcançar a vivencia de cada dia.

4- Sou muito perfeccionista e o que eu faço nunca me deixa contente porque nunca fica como eu quero.

5- Adoro fazer doces e sou muito gulosa.

6- Gosto muito deste blog, e adoro blogs de moda e de beleza com os quais já aprendi imensas coisas. Sigo imensos, mas não tenho muitos seguidores porque sou uma péssima publicitária e deixo ao critério de cada um. Eu sinto-me bem aqui e pronto :)

7- Estou a pensar ir para fora de novo para encontrar novas formas de vivencia e de desenvolvimento pessoal. Aqui já se tornou pequeno demais para mim, porque com quase duas licenciaturas a minha vida não ata nem desata.

Et voilá!
Convido mais bloggers a partilharem coisas sobre si:)

1 comentário:

Sara Esteves disse...

:D Tão querida!!:D
sou completamente como tu e assino completamente por baixo dos numeros 1,3 e do 7 (lá está, eu estou em pânico com o meu numero 7 tbm!:S ;) )


Os seguidores não são sinonimo de qualidade por isso continua na tua onda e sem stresses ;)
beijinho grande***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...