segunda-feira, 12 de março de 2012

Coloured paints



Desde há uma semana para cá, e desde que adquiri a minha caixa de maquilhagem tenho-me esforçado pela correta manutenção de tudo o que é aplicado e de tudo o que é usado na aplicação.

Os pincéis são grandes aliados e, como tal, comecei a lavá-los A TODOS , sempre depois de cada utilização.

Aplicar qualquer tipo de produto, com pincéis que não tenham sido devidamente limpos,é como aplicar um creme com as mãos sujas.

A higiene é importante e isso reflete-se na pele.

Com esse efeito tenho 2 ou três de cada tipo, para que os possa utilizar de imediato, caso os outros não estão secos a tempo e horas.

Posso dizer que as marcas: Kiko, Sephora, H&M, Hoffman, Clinique e Dior são de secagem rápida e tem nota muito positiva em termos de aplicação e manutenção.

Os da linha do Boticário são bons na aplicação, mas têm nota negativa na secagem e precisam de 2/3 dois dias para nova utilização.

Os próximos que tenho vontade em experimentar são os da Make Up Forever, e os da Bobbie Brown. 



2 comentários:

Sara Esteves disse...

Tenho de investir em mais alguns pinceis e tens toda a razão ao dizer que é como pôr creme com as mãos sujas!
Antes não ligava muito a isso mas agora ao ir para a moda lisboa tive de por primer para as sombras aguentarem o tempo todo e puz-me a pensar que se aquilo agarra a sombra o pincel vai ficar com restos das 2 coisas!.... tiro e queda, sempre lavadinhos agora! ;)


foi tão giro querida!:) não meti foi muita conversa com muitas outras bloggers (não assim de tão conversa fácil) e deu-me pra ficar timida! -.-'
vou contando tudo! ;)
beijinho****

Lady Lamp disse...

OMG fiquei a sentir-me uma badalhoca, pronto. Que culpa horrorosa! Eu sei que tens razão, mas sou uma preguiçosona do pior nestas coisas de lavar pincéis... lol

Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...