quarta-feira, 28 de março de 2012

Georgia May Jagger



Esta modelo faz juz à imagem da mãe e tem um toque subtil do pai, tem um cabelo lindo, uma pele resplandecente, uma figura esbelta, o batom é lindo by the way, mas os dentes?!?

Há modelos cuja moldura dentária não é a coisa mais perfeita do mundo, mas o ser diferente é o que as torna atrativas.

Na moda a imperfeição também pode ser uma perfeição, tudo depende da forma como é assumido. 
Mas neste caso eu sou da opinião de que se a menina tivesse uma boca alinhada seria ainda mais linda, mas por outro lado, talvez perdesse aquilo que a torna diferente.
Na moda é a nossa atitude que nos torna belas e não aquilo que usamos, ou o que é menos bonito. Porque depois de escrever este texto, já não a consigo imaginar com uma boca perfeita, porque esta boca é perfeita, tem atitude! 

2 comentários:

Sara Esteves disse...

yaaaaah... mas a mim não me convencem! E por mais personalidade que tenha ficaria sempre melhor com os dentes arranjados e direitinhos.
acho que se consegue mostrar atitude por mais lados que não a dentadura :P


hehe!
beijinho****

Unknown disse...

Eu também prefiro dentes arranjadinhos :) Eu própria usei aparelho 3 anos! Não tou nada arrependida! Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...