segunda-feira, 5 de março de 2012

Grey day at the beach


Uma paisagem muito relaxante e inspiradora que nos proporcionou momentos de relaxamento e de diversão, perante um ambiente que se revelava ser cada vez mais chuvoso a cada momento que passava. 

Gosto de fazer caminhadas até à praia em dias assim, e na foto não estava ninguém neste recanto, mas havia imensa gente no paredão lá mais para diante.


E não, não é o anúncio dos óculos da Vogue, nem é o emplastro ao pé da amiga , mas sim eu  e a-minha-amiga que-não-larga-a-máquina a tirar uma foto on the beach under the foggy weather.
E não, não é uma colagem, nem montagem, nem photoshop. É uma foto tão real que eu própria me espantei tamanha a diferença de tonalidades de pele. Ele há coisas...




2 comentários:

Micael disse...

Gosto mais dos dias muito muito muito azuis!!!

:)

Sara Esteves disse...

A foto está brutal!!!!:O :D
e estão giras as 2!! (quantas vezes tbm penso que usaram photoshop para pôr o meu tom de pele mais claro -.-'!) ;P

***sara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...