segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chapéus

Este ano e particularmente nesta estação, comecei a usar chapéus nos dias de chuva e 


senti-me muito bem! Dá um look giro e ficamos com ar de boneca a lembrar a infância, ou 


então dá-nos uma sofisticação num look mais elaborado. Um chapéu pode dar aquele 


toque que falta. E uma vez que este ano os saldos vão começar mais cedo, os da Zara no 


dia 28 deste mês, vai ser um acessório a que vou estar atenta!




Floppy Hats

In Hola Style


Ok, este é mais de Verão,
                                                                                                                               mas achei-o muito fofo.

3 comentários:

Camila B. disse...

Adoro o resultado final, mas confesso que sou mega tímida para usá-los. Tenho alguns para piscina (mega perua) e um outro menor para usar no inverno, mas acabo usando apenas em viagens internacionais. No Brasil eu sinto vergonha de usar, rs.
Bjs

Cajumila - @cajumila
http://cajumila.blogspot.com

Sara Esteves disse...

Adoro chapeus!!! Não tenho muitos mas a minha cabecinha (ao menos isso) fica mega gira em chapéus!!:D agora ando a suspirar por um da River Island...mas lá o meu budget só cabe nos saldos.... EEEE com muita sorte! xD

sim, querida, tudo ali foi feitinho por mim à excepção do 1º que foi feito pela minha mãe! o verniz é da l'oreall titunium... esteve super "in" durante o verão (é o mesmo que usei para fazer aquela "imitação" do péridot da chanel!)
beijinho grande*****

A Refinaria disse...

Eu ao fim de semana uso imenso! gosto, gosto, gosto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...