terça-feira, 3 de abril de 2012

Clinique: Pore Minimizer Refining Serum




Comecei a usar uma amostra deste serum há dias, porque tenho alguns poros junto ao nariz com alguma oleosidade. 

Segundo a marca os objetivos deste sérum consistem em:

· Minimizar a aparência dos poros;
· Manter os poros limpos e desobstruídos;
· Reforçar as “paredes” dos poros, a longo prazo;
· Aperfeiçoar a textura da pele.




Estou a aplicá-lo à noite e somente junto ao nariz e posso dizer que a pele fica imediatamente macia e sedosa.
Não é um creme hidratante e sim um sérum e como tal, deve ser aplicado depois do hidratante habitual.

O melhor de tudo é que pode ser usado em qualquer idade e qualquer tipo de pele, porque não contem óleo e é anti-acneico e não comedogéneo, alergicamente testado e 100% sem perfume.

A Clinique é uma marca que me dá muita segurança e fiabilidade, porque cumpre o que promete em grande medida. Mas fiquei mais convencida depois de uma conceituada dermatologista no Porto me ter falado na marca há alguns anos e de ser uma das melhores a nível cosmético, independentemente do preço.

3 comentários:

Sara Esteves disse...

Mas reduz mesmo os poros?? Eu tenho alguns e ás vezes uso o POREfessionel da benefit (que adoroooo!) mas ele só esconde não trata.... Esse é assim também?!

(fica-se com a sensação de pele de rabinho de bébé não é?!! xD é maravilhoso!)

beijinhos querida, boa semana!;)***

Unknown disse...

Sara este não esconde, só trata, mas a Clinique também tem um que camufla os poros. Ainda não sei se reduz realmente porque estou a usar há muito pouco tempo, mas adoro o efeito que tem na pele! Bessitos :)

Sara Esteves disse...

Tenho de investigar... mas lá mais para o inverno que é quando a situação piora :P


beijinhos querida****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...