sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desejos

Sabem, ultimamente não há nada que me inspire em termos de vestimentas onde quer que vá. Não tem havido nada que me provoque o sentimento de o querer levar para casa.

Quanto aos cosméticos e maquilhagens bem isso já é outra história. 

Podemos ter uma ótima indumentária, mas se tivermos uma cara que está com ar de precisar de um abanão, ou sem gracinha nenhuma qual é o impacto que a nossa pessoa provoca?

Eu só vos digo que estou ansiosa pelos saldos de Sephoras e Companhias, não porque precise de alguma coisa, porque não, mas porque me deleito a ver as prateleiras com as embalagens tão lindas e tão coloridas com um ar tão grande de leva-me.


E depois adoro divertir-me com as cores e fazer coisitas simples como esta. Um toque de brilho, um eye-liner e rimel e voilá, ready to go. Aguardam-me novos conhecimentos :)

2 comentários:

Pretty in Pink disse...

Já comigo é o contrário, ando maluca por umas peçinhas que vi =P


Beijinho*

Sara Esteves disse...

Gosto tanto dessa foto aninha!!!:P :P

ora eu quero é tudo em saldos em agosto!! xD mas também ando mortinha para apanhar uma promoção nos batons especialmente!!:D :D


e a roupa se calhar precisas é de dar uma volta ao que já tens no armário e inspirar-te no que tens! ;P

beijinho grande e boa semana!****
sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...