Depois dos dias frios e ventosos terem regressado em grande fúria, a minha pele ressentiu-se imenso em secura e sensibilidade. Ora, como já tinha este menino a morar lá em casa achei que seria hora de o experimentar.
O primeiro toque foi absolutamente divino e extra-sensorial.
Imaginem pegar em natas líquidas com os dedos e aplicá-las na pele.Sabem aquela parte cremosa que as natas têm? Nem é creme, mas também não é leite?
De fato, o lait-crème é muito fluido e muito macio na aplicação, mas depois permanece muito concentrado na pele e sentimos instantaneamente a sua ação.
Nunca me deixei levar por este género de cremes que prometem tudo em um e dão para n de coisas.
Eu já o usei para tirar a maquilhagem dos olhos, já fiz uma máscara, e aplico-o como hidratante religiosamente todas as noites.
Para todas as funções em que o usei revelou-se absolutamente fantástico e a pele não fica oleosa, nem gordurosa, mas sim cintilante! No dia a seguir sinto a pele MUITO MAS MUITO MACIA e ainda permanece assim, mesmo depois de lavar a cara com o meu gel habitual.
O Embryolisse superou todas as minhas expetativas, de tal modo que quando chego a casa, não vejo a hora de lavar a cara, esperar uns minutinhos e deleitar-me com a massagem deste lait-crème.
Nunca nenhum outro creme me cativou tanto, e a blogosfera é 'a grande culpada' por tê-lo conhecido :)
De tal modo que já estou com imensa vontade em experimentar os outros produtos da linha.
Sem comentários:
Enviar um comentário