sexta-feira, 25 de maio de 2012

Voltaste!

A minha Canon apareceu!!!!! E como me senti feliz por poder voltar a fotografar decentemente de novo e a poder ver as cores exatas daquilo que a máquina capta. 

Isto dos telemóveis é giro e rápido e tal, mas as cores e a qualidade da imagem fica muito aquém da realidade.

Aqui fica a cor real do meu cabelo, já que o telemóvel 'pintava' o cabelo de mais escuro.

Ele anda a portar-se mais decentemente e brevemente farei um post sobre o que ando a usar.




E vocês costumam usar alguma rotina especial quando os dias de sol também chegam para o cabelo?

Água micelar- Sephora


Até há bem pouco tempo, para mim limpeza de rosto tinha a ver com gel de limpeza e tónico de vinho, e desmaquilhante para os olhos. 

Tudo mudou quando conheci esta água/tónico micelar da Sephora. Desmaquilha, olhos, lábios e rosto num só gesto e o sistema de pop-down facilita e muito a aplicação. Pressiona-se com o disco de algodão duas ou três vezes e está pronto para a operação. Tenho usado para desmaquilhar os olhos e pescoço, já que no rosto sou fiel ao gel com 'água'.




Desde que ouvi falar na água da Bioderma e de a ter visto nas farmácias muito antes de ler reviews na blogosfera, sinceramente deixou-me com imensas dúvidas acerca da sua eficácia. Como é que uma 'simples' água pensava eu, removia a sujidade e as impurezas próprias da pele e do quotidano na sua plenitude? Ainda para mais que uso sempre camadas de protetor solar e rimel, que digamos não são coisas que sejam removidas facilmente.

Nestas coisas, não há nada como experimentar. Na última vez que visitei a Sephora, aproveitei os 20% de desconto e trouxe para casa aquilo que não sabia já existir na Sephora: a tal água micelar. Por menos de 8.00E as 'bolhas' micelares prometem capturar e remover as impurezas e desmaquilhar a pele com toda a suavidade, mesmo nas pelas mais sensíveis.

Chegada a casa decidi experimentar logo que eu nestas coisas sinto-me uma criança quando tem um brinquedo novo.
Desmaquilhei os olhos num abrir e fechar de olhos e saíu tudo! Nos primeiros dias que usei confesso que lacrimejei um bocadinho, mas cheguei à conclusão que era de um rimel primer da Kiko que estava a usar e que ao retirar me irritava os olhos. Assim que o deixei de usar, não tive mais esse problema. E usei numa noite em que cheguei às quinhentas e só me apeteceu passar o algodão por toda a cara de uma vez e correr para a cama. O rosto ficou leve e limpíssimo e não me deixou a pele irritada! Logo eu que fico logo com 'picadas' na pele se o produto não me cai bem.

Recomendo vivamente para todas aquelas que como eu não conheciam esta pequena maravilha, para as que já conhecem de outras marcas. porque experimentar é sempre querer conhecer mais e mais. E por que não pedir uma amostra para quem for mais cética? :)

Boas desmaquilhagens!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Embryolisse- Loção micelar


Já chegou a Portugal a loção micelar da Embryolisse!
Se o creme é fantástico, imaginem como será esta loção!

Uma água milagrosa que desmaquilha todo o rosto num só gesto!

Quem vai experimentar? 

Eu vou!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Unhas grafitadas

Já mostrei noutros posts que adoro pintar as unhas, mas normalmente utilizo apenas uma cor. No dia a dia não dá para fazer grandes extravagâncias.
As unhas grafitadas são a grande tendência e para as mais ousadas aqui vão algumas ideias giras.








fonte



terça-feira, 15 de maio de 2012

Em pontas douradas






Adoro sapatos! E estes usados por estas duas bloggers, a primeira norueguesa e a segunda,alemã, são mesmo giros com um toque de cor e de irreverência no bico à pato. Dourado é sempre chique! Afinal acho que vou dar mais uso aos sapatos deste modelo que tenho lá por casa.
 Não há nada que não possa ser usado, tudo depende da forma como é usado.

Mas não me lembro de ver este modelo por aí! Já alguém viu? Contem-me tudo ! :)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Inspiração



Das visitas que fiz à Zara não houve nada que me inspirasse verdadeiramente, tirando as malas. 

As malas e bolsas da Zara são um dos meus 'fétiches', daquelas coisas que amo de paixão, mas até isso está tão low inspired que nada me impele a desejar nada. 

Esta mala era da coleção de Inverno se não estou enganada, e na altura não lhe achei muita piada, mas depois de a ver na Ulrikke fica gira gira, mas também o que é que não fica giro nesta norueguesa?



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quem disse que o cinzento é triste?



Quando não tenho muito tempo, basta um simples lápis preto e um rimel e estou pronta para sair.
Adoro a cor cinzenta, muito mais do que o preto para os olhos, porque ao contrário do que seria de esperar, a cor alegra e muito a cor clara dos olhos.
 Em olhos azuis ou verdes, o cinzento dá mais luminosidade e num ápice, um ar apagado fica logo up.

Lápis cinza- Essence
Rimel- Max bold Curves da Rimel e Ultra Tech da Kiko
Sombra -  uma clarinha da Sephora (não me lembro do número)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...