quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quem disse que o cinzento é triste?



Quando não tenho muito tempo, basta um simples lápis preto e um rimel e estou pronta para sair.
Adoro a cor cinzenta, muito mais do que o preto para os olhos, porque ao contrário do que seria de esperar, a cor alegra e muito a cor clara dos olhos.
 Em olhos azuis ou verdes, o cinzento dá mais luminosidade e num ápice, um ar apagado fica logo up.

Lápis cinza- Essence
Rimel- Max bold Curves da Rimel e Ultra Tech da Kiko
Sombra -  uma clarinha da Sephora (não me lembro do número)


2 comentários:

Sara Esteves disse...

Adooooro aninha!!!:D e que olhão!!!!:D :D :D

eu ultimamente ando é mega-viciada no lapis branco na linha de agua... estou como tu, o preto é demasiado forte para o dia e fecha o olhar em vez de o abrir! ;P
a vez se encontro um cinza "maneirinho" e uso como tens na foto! ;P



beijinho grande******
sara*

Anne disse...

I must try gray istead of black:)
~Anne

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...