quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A beleza: que padrões?

Ultimamente tenho tentado controlar a boca no que toca à comida porque engordei uns quilinhos e a roupa não me está a assentar tão bem como gostaria. A verdade é que não gosto de me ver assim e além do mais sinto-me pesada. Tem sido complicado às vezes fechar a boca, ainda para mais sendo eu uma boa 'saboreadora' gastronómica. Mas há dias em que consigo.
Não quero perder peso para ficar skinny, mas por uma questão de saúde. Há pessoas naturalmente skinnys e outras tendencialmente mais gordinhas, e estas não se devem martirizar por não conseguirem ter aquela light 'silhouette'. Somos todos diferentes e com diversas estruturas, mas a beleza essa, é tranversal. Veja-se o caso da Adele. É gordinha, mas dona de uma beleza incontornável.

2 comentários:

Sara Esteves disse...

gosto imenso da Adele, e além da voz também a figura dela veio dar um novo alento a todas as pessoas que não têm figura de modelo... ela veio mostrar que não é preciso!
:D

Eu tbm me ando a sentir assim mas está complicado ao morar com alguem que nao engorda por nada (!!!!) (:S tenho de voltar a portugal!xD)
take care sweetie***
sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Maria disse...

Percebo-te tão bem Ana :) sou daquelas pessoas que tem tendência a engordar e para piorar as coisas adoro comer lol eu vivo em dieta constante pois se eu comesse tudo o que me apetece eu estaria, sem sombra de dúvida, obesa :(

Acho a adele super super super linda e já conheci um ou outro caso de meninas que eram giras e fofinhas quando estavam mais cheiinhas e que ficaram menos bonitas quando emagreceram...

Quanto aos batons: por acaso o da lancôme que eu mostrei no post é um pouco seco mas acho que é devido à sua fórmula, pois tem acabamento mate. Tenho outros da Lancôme que são super confortáveis e hidratante :) Não tenho nenhum batom da Cargo por isso estou super curiosa para ver o teu :)

bjinho**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...