sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hair cut

Já há algum tempo que sou eu que coloco a tesoura a mim própria para cortar as pontas que quero de cabelo. Tenho a vantagem de fazê-lo como quero e como posso. No cabeleireiro nunca acertavam no que queria, ora cortavam demais, ora cortavam a direito. Agora tenho os cachos a cair e o cabelo comprido como nunca o tive. 


Se foi fácil? Não, claro que não.



Mas nada que com treino e o tempo não melhore.



Aprendi com a minha irmã, que andando sempre a viajar de um lado para o outro, não lhe sobrava tempo para se mimar e tem um cabelo espantoso.


1 comentário:

Sara Esteves disse...

Adoooooro!!!!!!:D :D :D :D

Também acho que vou desistir de cabeleireiros! Só quando quiser uma mudança radical... isso de só cortar as pontas eles não sabem o que é! -.-'

gooooosto!!!:D
beijinhos e bom domingo ana!:P
****sara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...