sexta-feira, 16 de março de 2012

Agentes de limpeza suavizantes

Uma mulher encantadora lavar o rosto fresco



Desde que iniciei os meus cuidados com a pele, que sempre preferi os agentes de limpeza lavantes, por uma questão da prática, rapidez, frescura e limpeza profunda. Sou daquelas que não prescinde da limpeza de rosto matinal e noturna, mesmo que a hora de deitar seja imensamente tardia. Uma pele bem limpa é uma pele saudável e luminosa!

Já usei estes produtos cada um com a sua finalidade, uns quando a pele está mais sensível, outras mais ruborizada, outras mais oleosa, outras mais instável. 

Os meus produtos preferidos são os de farmácia, porque além de terem um preço mais acessível são de excelente qualidade e rigorosamente controlados.

 Estes dois são suavizantes.
Estes são de limpeza profunda para aquela fase feminina mensal em que a pele está mais instável.
Este é o que estou a usar agora, é como uma mousse
que desliza suavemente na pele e deixa-a leve e fresca.









Eu confesso que não tenho paciência para usar leites de limpeza de passar com algodão. O tempo não é muito e sinto que a minha pele não fica verdadeiramente limpa. Sempre depois de lavar a cara passo o algodão embebido em vinho tinto desde há uma semana e estou absolutamente maravilhada com os resultados!



E amanha é dia de máscara facial! Adoro máscaras faciais e a minha eleição para para a argila verde!



 Adoro andar de cara verde em casa e ficar com uma pele ultra macia e radiosa. Faço duas a três vezes por semana e convenhamos quando a tenho no rosto não consigo falar por a cara parece que fica 'presa', mas depois é uma delícia!
                                                                             





3 comentários:

Sara Esteves disse...

Aloo!!
Por acaso também me obrigo a cuidados com a pele, principalmente se usei maquilhagem...ora se tiveste pasciencia pra te maquilhares também vais ter de ter para tirar tudo!. ;)

mas vinho tinto???:S acho que não convences...:S :S também não gosto de muito de leites desmaquilhantes também me parece que não fazem o que devem...o meu produto estrela que não largo para onde quer que vá é um tónico de uva da garnier...adoooooro, não sei viver sem aquilo!:P



beijinho grande,sara***

Anita disse...

Olá, por acaso já estive para comprar esse effaclar...tenho um leite de limpeza mas confesso que me chateia um pouco usar e como dizes parece que não fica limpo. Mas dizes que é muito agressivo para o dia a dia?
Boa máscara eheh também acho interessante esse momento e vale sempre a pena ;)

Tens uns selinhos no meu blog se te interessar!

*kisses*
somaisumverniz.blogspot.com

Unknown disse...

Anita, o Effaclar não é muito agressivo, é até muito suave, mas uso-o mais quando tenho a pele mais oleosa. Dá uma sensação de grande limpeza e máxima frescura! Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...