quarta-feira, 28 de março de 2012

Extensões de pestanas

Já uso rímel há algum tempo e sem dúvida alguma que é o meu make-top na maquilhagem. Posso sair de casa sem blush (algo que uso há pouco tempo), sem lápis de olhos, sem sombra, mas nunca, jamais sem rímel!
Mas dias há em que não tenho tanta paciência para estar a alongar as pestanas com rímel durante 5 minutos ao espelho e gostava de ter umas pestanas que fossem ainda mais longas e mais curvadas, mas de um modo natural.

As pestanas postiças são ultra-glamour, e pelo que já li, as melhores são as da M.A.C, mas o que eu queria mesmo era algo que parecesse meu, sem ter que tirar e pôr diariamente.

As extensões são uma boa opção, mas no entanto, são ainda um serviço caro para o pouco tempo de durabilidade.


Antes                                                           


Depois

Picture

E será que aguentaria 30 minutos sem incómodo algum nesta posição?

PicturePicture

Picture


  

O resultado é fantástico, mas também já li que não se deve fazer regularmente pois pode enfraquecer e quebrar as pestanas. 
Mas acho que numa situação pontual vale bem a pena não acham?

Imagens retiradas da net.                                                                                      

1 comentário:

Sara Esteves disse...

Epah, eu acho!
Ando com uma vontade enorme de fazer!! Adoro os meus olhos mas gostava de os realçar mais... as extenções parecem-me uma solução fantástica. (já viste? acordar e ter um pestanão enorme sem ter de fazer nada?! :D :D)

***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...