quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Acessórios


dustjacket attic  




Era capaz de ficar com este cinto, esta saia, estas pulseiras, esta clutch, este anel, 

pensando bem, tudo aliás!

Se bem que a blusa dá um ar muito senhoril para o meu estilo, mas os acessórios, mais do 

que a roupa que vestimos, dão um up imediato ao look quando bem coordenado.

Também pode ser a morte do artista, se nada se correlaciona com nada.

Este ano o meu maior investimento foi para eles e a minha paixão são pulseiras, aneis e brincos de prata. 

Mas estes sapatos são meus (outro dos meus grandes investimentos). Comprei-os há algum tempo e vou usá-los um dia destes quando me sentir inspirada.


A corrente aplicada no sapato dá-lhe aquele toque e a cor cobre amei!.




E esta foi a clutch que trouxe hoje. Quem disse que as clutch só se usam naquele evento? :)  E adoro tachinhas :)

Clutch Biju


1 comentário:

Sara Esteves disse...

As clutchs vão para todo o lado, não há desculpas!!!:D

gosto dos detalhes e da cor dos sapatos mas para omeu pé de princesa tinha de ter a ponta arredondada :S tens de mostrar, e sem medo!!!!a vida são 2 dias, é inspiração em todos eles!;D

***+sara
chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...