segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novo ano

Estive uns dias ausente, daí a minha falta de interação.  A passagem de ano aconteceu 


calmamente em casa, como costuma ser, com bons pratos e alguns doces que mais uma 


vez confeccionei entre sabores e saberes. Para este novo ano só quero ser feliz e não tracei 


objetivos definidos tirando os laborais, porque nunca cumpro nada.


Mas há um que quero cumprir, Perder peso e principalmente agora depois destas festas 


que foram um atentado à linha.


tarte de coco e marmelo

bolo de ananás e nozes

Festa que se preze tem de ser doce, mas tão cedo não vou nem posso ver doces à frente.

É verdade que os saldos já começaram, mas ainda não pus o pé nas lojas. A bem 

verdade não preciso de nada e vou esperar pelas lojas que eu gosto de ir, colocarem 

saldos mais elevados para aquelas peças que eu acho intemporais e xarãn. Depois de 

avaliar o meu guarda roupa no Verão passado dei-me conta de que tinha lá optimas 

peças, novas perfeitamente usáveis e perdidas. Foram um desperdício lá ficarem este 

tempo todo, mas em compensação posso fazer inúmeras conjugações sem precisar de 

me abastecer nestes saldos. Sei que dantes comprava peças porque era muito barato, 

mas depois dei-me conta que tinha imensas daquele género, por isso agora quando 

visitar os saldos vou ver o que realmente vale a pena, o que realmente preciso, e o que 

realmente faz a diferença.

E neste ano que agora começa, é fundamental ter a cabeça no lugar e não dar muito azo 

a perdições por impulso, porque a conjuntura económica não é nada animadora.

Mas contudo, que nunca se perca a alegria e a saúde, motores fundamentais de uma vida em pleno!

3 comentários:

Bea disse...

Que tentações :)

Um bom ano de 2012!

Bjs

Sara Esteves disse...

A tua ultima frase é perfeita!;D

eu estou culpada, já fui aos saldos e já me "desgracei"!Mas comprei 2 pares de botas por 22€ quando só tinha encontrado em amesterdão por 200€ cada uma! win??? (sim moça, prometo que mostro! ;P)

quanto à minha maquina de costura nem vais acreditar, veio pras minhas mãos e recusa-se a trabalhar! a ver se amanha a arranjam para poder fazer algo ela antes de voltar à holanda!...

;) beijinho grande e um magnifico 2012 querida!***

Unknown disse...

Isso é quer foi uma excelente compra! Assim vale a pena! Depois quero ver :)Ai a máquina, que chatice, já me aconteceu e fiquei piursa, mas lá resolvi a coisa! Vais ver que já a levas para a Holanda e vais fazer maravilhas! Bjinhos linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...