quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Coats

Novo passeio pela Zara, motivado pela inconformidade do dia anterior fez-me pensar em 


voltar, mas na dita não encontrei este casaco que o achei espetacular se bem que o 


desconto quase nem se nota. Mas o modelo não passa despercebido e vou tentar 


encontrar um semelhante mais para a frente.


CASACO DUPLA ABOTOADURA

59,99 EUR - 69,95 EUR

Não encontrei no site um parecido com o que vi na loja em azul, mas este assemelha-se 

e o preço é igual.

CASACO C/ GOLA EM CAIXA

39,99 EUR - 59,95 EUR


Esta capa da Stradivarius também me ficou no pensamento, mas gostei mais da 

vermelha e este ano tornou-se um it.



Short cape

Short cape

39.95  € 
Ahora 29.99  €


Gosto de dar uma volta e perder-me no meio de montes de roupa para ver o que me 

fascina  e meditar sobre o assunto antes de comprar. Às vezes quando me decido volto 

à loja e já é tarde, mas é um risco que corro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...