quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novas aquisições

Depois de muito ponderar e refletir, acabei por trazer dois produtos da Perfumes e tive em 

conta estes fatores: o que me fazia falta, a qualidade e o preço.

Posto isto decidi-me a não trazer o verniz, porque já tenho imensos, e o óleo da Lancôme, 

porque em termos de aplicação, prefiro o que uso normalmente.

Assim ganhou o blush da Dior- é um produto que vou precisar e além disso a embalagem 

brilha por si só.



Pela primeira vez na vida comprei uma base, mais propriamente

esta da YsL. Pela primeira vez encontrei o tom ideal para a minha pele, na medida em 

que todas as bases que vem para Portugal são para pessoas com pele sand, opale ou 

clara dourada. 

É muito dificil encontrar para peles branquíssimas.  Hão-de reparar no 

site sephora. fr que os pós compactos e as bases da marca mais claras não vêm para cá.

No dia a dia uso sempre protetor e pensei adquirir a base para a noite ou para uma 

ocasião especial. 

Além disso, esta era a única embalagem deste tom que havia na loja em saldo que era 

mais barata 7E do que os outros tons da mesma gama, precisamente porque é um tom 

que não tem muito saída. Fiquei feliz da vida!




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...