quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tinted lips- Kiko nº4

Por culpa das bloguers tornei-me uma curiosa em relação a batons, coisa com a qual nunca tinha tido grande afinidade. Como resultado já tenho alguns na minha maquilhagem, embora não seja hábito usar batom regularmente.

Este da Kiko nº4 tem um tom entre o carmim e o rubi e comprei-o nos saldos do verão. É bastante hidratante e pode ficar mais ou menos carregado consoante a aplicação (eu aplico sempre um hidratante antes do batom).

Não prescindo do rimel diariamente, mas um batom pode dar aquele toque apetitoso ao look.

Aqui ficam as imagens apesar de a cor não ter nada a ver com o que aparece ao vivo.





1 comentário:

Sara Esteves disse...

Gosto! Por acaso também estou a tentar forçar-me para os batons! Adoro todos mas não consigo usar cores muito fortes, kind of scared :S:$

mas fica-te muito muito bem!;)***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...