quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Passeio pelos saldos: Pepe Jeans

Ontem decidi-me a dar uma volta pelos saldos! Não tinha nada de especial para fazer e fui 


ao centro comercial para ver o que havia na Zara e na Mango. Não sei se não estava com 


espírito, ou se não havia nada de jeito, mas não encontrei nada que me fizesse suspirar. e 


nas peças que achei mais graça, a diferença de preço era mínima pelo que não 


compensava. E ainda, não percebo porque colocam a par dos saldos, peças ditas da 'nova 


coleção', peças essas que estiveram (algumas delas) na coleção anterior a preço 


atualizado! E ainda por cima peças que se usam nesta estação! Dá para entender?


Mas na Pepe Jeans encontrei uma coisa que já andava à procura há imenso tempo, mas 


um preço mais simpático e um modelo mais de acordo comigo. 


Não ligo a marcas, mas se encontro qualquer coisa que gosto então tanto melhor!


Esta malinha com tachas, tão em voga, fica bem tanto em sport como em clássico e 


estava a metade do preço! Vai ser a minha única extravagância, porque a pepe jeans 


não faz mais de 50% nos saldos e 


como tal, no resto que pretendo, que vá lá este ano vai ser pouca coisa vou esperar que 


preços caiam ainda mais. 








Iria ficar bem neste estilo que encontrei aqui, mas não tem estado frio nenhum e não 


me apetece usar estes casacos apesar de os achar muito bonitos.


Casaco: Stradivarius
Saia: Blanco
Da minha wish list faz parte um recipiente para colocar a maquilhagem de modo a 


torná-la visível para visualizá-la de imediato na correria da manha, mas ainda não 


encontrei a ideal! Vou continuar a procurar porque odeio ter de abrir todas as manhãs 


a caixa de maquilhagem e ter de tirar tudo para fora cada vez que preciso de 


determinada coisa. E detesto quando tudo se espalha pelo chão, e eu sem tempo 


nenhum para arrumar nada!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...