quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pull and Bear Yes / Zara No

Já tinha andado de olho nestas peças, mas o preço de saldo ainda alto afastava-me delas. São duas peças que fazem sempre falta e são duas cores que não tenho e que gosto muito.

O cachecol da Pull amei pela cor mostarda e pelo 'tricotado'. O preço de 5.99E também.


O casaco da Zara, giríssimo em laranja acabei por deixá-lo ficar porque o preço ainda é bastante elevado, 49.99E, tendo em conta que é de saldo e era o único xs que havia.
Vou tentar encontrar um que seja semelhante e mais em conta.




3 comentários:

Sara Esteves disse...

Acho bem que tenhas comprado o lenço é giiiiro!!! o casaco tenho de concordar contigo, tem um preço um pouco salgado e numa cor tão forte é dificil dar-se tanto tempo com o risco de daqui a 2 anos já não acharmos tanta piada!:S


mas continua à procura!!;) hoje lá me perdi um bocadinho na h&m, mas valeu tudo a pena, depois mostro ;)
***sara
chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Sara Esteves disse...

mas fica-te bem! x)

Unknown disse...

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...